Noticias

Acusado de furto foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Crateus

Compartilhe!

Neste sábado 30/06/2018, por volta de 09h30, foi vítima de Furto o Sr.: José Ribamar de Morais Gomes, Filho de Maria Ecilia de Morais Gomes e de Raimundo Vitor de Coutinho Gomes, Rua Geraldina Alves de Almeida, 371, Distrito de Ibiapaba/Crateús. O mesmo informou ao 190 que seu Dogão, situado na praça do mesmo Distrito citado acima, levando do mesmo estabelecimento os objetos: 01 litro de Dreah, 01 litro de Ypióca, meio março de cigarros, 01 pacote de pipoca doce, 01 pacote de xilitos, 01 litro de Zinebra, 01 pendrive, 08 latas de coca cola, 01 aparelho de dvd (recuperado) e uma quantia no valor de R$ 25,00 em moedas.

Logo após o fato o indivíduo empreendeu fuga e foi visto por populares, na localidade de Mambira, que logo em seguida a viatura chegou ao local, efetuou a prisão do mesmo e recuperou o objeto do furto. O autor trata-se do individuo: Francisco Wellington Rodrigues, 23 anos, agricultor, Solteiro, Residente em aldeia Mambira, Distrito Ibiapaba, Zona Rural de Crateús.

A ocorrência foi atendida pela composição da VTR-1211 Sgt PM Aguiar, Cb’s Marcelo e Dário, que após a prisão fez a condução das partes para DRPC, para feitura dos procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!