
Mais um homicídio a bala em Santa Quitéria

Ontem(01) por volta das 11hs, este Copom recebeu a informação de um homicídio provocado por arma de fogo, no bairro cinzas.
De imediato, foi acionado a composição da CP fiscalização 2º SGT PM Paiva CB PM Oliveira e SD PM Airton que se deslocaram para o local do ocorrido, onde constataram a veracidade dos fatos, de acordo com populares a vítima de nome LUIZ CARLOS ALVES DOS SANTOS,16 anos, residente na rua São Paulo s/n bairro cinzas, filho de Antonio Iranildo Morais dos Santos e Fabrícia Madeira Alves.
Segundo informações de populares de que o mesmo estava desaparecido desde ontem,que o mesmo teria sido visto por volta de 17:00h , sendo encontrado só no dia anterior no horário supracitado com perfurações a bala na cabeça na rua da caixa d’água bairro cinzas.corpo foi recolhido pelo rabecão 7061, perito Danúzio, motorista Valberto para o IML de Canindé.