Ontem 03/07/18 durante patrulhamento no bairro Botafogo por volta das 20: 40 a equipe Raio 03 abordou um menor de 17 anos,solteiro, desocupado, natural de Santa Quitéria,residente na Rua Delmiro Gouveia- Centro Santa Quitéria.

Diante da abordagem a equipe já tinha informação de que ele seria autor de homicídio ocorrido no último final de semana em que a vítima foi um indivíduo conhecido como capenga. Foi perguntado sobre o fato e este confessou a autoria do homicídio e repassou a informação de que seu comparsa estaria armado, diante das informações a equipe RAIO 03 em conjunto com RAIO 04 realizou um cerco em uma residência e em um terreno baldio foi abordado Vandenilson Magalhães de Souza vulgo nem,22 anos, solteiro,natural de Santa Quitéria ,Pizzaiolo , endereço na galeria Maximiano Linhares número 1 Centro Santa Quitéria e este no momento da abordagem portava uma pistola taurus modelo 638 pro numeração suprimida com capacidade para 15 cartuchos contendo 7 cartuchos intactos. Ainda com ele foi encontrado um valor em dinheiro de r$ 417 e um celular Samsung.

Logo em seguida os dois foram apresentados autoridade policial na Delegacia Regional de polícia civil da cidade de Canindé para ser feito o procedimento onde o Vandenilson foi autuado em flagrante no artigo 16 do estatuto do desarmamento e o menor foi liberado e intimado Para comparecer na delegacia de Santa Quitéria para prestar depoimento em relação ao homicídio em que a vítima foi o indivíduo conhecido como capenga.

Share this content: