Noticias

Prisão por violência doméstica em Crateus

Compartilhe!

Ontem(06) por volta das 11h30, precisamente na rua Marrocos Alves, s/n, bairro da Planaltina, fora conduzido para a delegacia de polícia civil de crateús, pelo o crime de violência doméstica, a respeito da pessoa: ALISON FERREIRA DE LIMA 18 anos, solteiro, Crateús, residente na rua Gustavo barroso n°2409, bairro santa Luzia.

O qual segundo informações da vítima: PATRÍCIA VIEIRA DA SILVA 27 anos , brasileira, solteira, filha de Dionísia Vieira do Nascimento e Francisco da chagas Rodrigues sem profissão. Residente na rua José bezerra melo, n*66, bairro nova terra, a vtr 1212, foram até o local onde encontrou o acusado e a vitima no local e a motocicleta da vítima estava ao solo motocicleta de modelo Honda /biz ano 2011/2011, placa OCT-9762, cor vermelha – Crateús.

A vítima relatou a composição que teria sido agredida por socos e pontapés, apos o fato o autor recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos a delegacia regional de polícia civil de Crateús onde foi feito os procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!