Noticias

Prisão por embriaguês ao volante na estrada Crateús a Independencia

Compartilhe!

Sábado dia 07/07/2018, por volta das 20h30, a equipe Raio 03 de serviço no turno B, foi acionada via Copom. para dar apoio ao Sd PM Batista, que estava na BR 226, estrada que liga Independência a Crateús, a equipe rapidamente se deslocou até o local indicado, chegando no local o Sd Batista, relatou que vinha em deslocamento da cidade de Independência sentido Crateús e se deparou com uma moto caída ao chão e uma pessoa deitada próximo a motocicleta, então o Sd Batista, ligou os intermitentes de sua moto e se identificou como policial militar, logo então o indivíduo que estava deitado ao chão empreendeu fuga em direção ao matagal, segundo o mesmo ele teria feito menção de jogar algo no matagal.

A equipe resolveu fazer uma vistoria no mesmo e nos arredores onde ele foi encontrado, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado, ao constatar que o indivíduo apresentava sintomas de embriaguez como agressividade, desordem, bastante alterado, resolveu conduzir o mesmo até a delegacia regional de Crateús, para serem tomadas as providências cabíveis, chegando até a delegacia foi constatado o estado de embriaguez do mesmo e foi Lavrado flagrante no artigo 331 do CPB e artigo 306 do CTB.
Acusado: Leandro Alves do nascimento, 27 anos, natural de Crateús, residente na Rua Danilo Claudio Rodrigues, n° 23, bairro Vila José Rosa, Crateús. O mesmo foi autuado nos Artigos: 331 do CPB e 306 do CTB.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!