Noticias

Policial Civil que trabalhava em Acopiara cometeu suicídio em Iguatu

Compartilhe!

Informações que chegam à nossa central de jornalismo dão conta de que o policial civil Alexandre Morais, atualmente lotado na Delegacia de Acopiara, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (09) na cidade de Iguatu. Vejam nota publicada pela Delegacia Regional de Iguatu sobre o corrido:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE
Todos os Delegados, Inspetores e Escrivães de Polícia que fazem parte da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, bem como das demais Delegacias Municipais da Região Centro-Sul, comunicam, com profundo pesar, o falecimento do Inspetor de Polícia Civil ALEXANDRE MORAIS.
ALEXANDRE faleceu na manhã desta segunda-feira (09/07/2018) e foi vítima de suicídio. Atualmente, ALEXANDRE estava exercendo suas funções na Delegacia Municipal de Acopiara/CE há quase dois anos e, anteriormente, exercia as funções de Policial Militar na nossa Região.
Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.
Por fim, agradecemos desde já por todas as orações e por todo o carinho dedicado aos familiares.
“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.’” (João 11:25-26)
Com informações do radialista Bibi Lemos

Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!