Noticias

Menor autor de homicídio e tentativa foi apreendido pela Polícia Civil. Duas armas apreendidas

Compartilhe!

Por volta das 10: 30 desta sexta (13) no bairro Maratoan Crateús uma equipe da Polícia Civil Aprendeu o menor das iniciais A C F S 16 anos. O mesmo é acusado de por volta das 23 horas de ontem(12) no conjunto Vida Nova bairro dos venâncios ter matado a bala: Ramiro Ribeiro Matias de 18 anos, que sofreu um tiro no peito e ter lesionado o: Luan de Souza Barreiro, 15 anos, que foi atingido com um tiro no braço e outro nas nádegas.

O acusado acabou sendo localizado pela Polícia Civil e entregou a arma utilizada, ou seja, um revólver calibre 38 marca Taurus. Ele relatou que matou porque estava sendo ameaçado por Luan, e que a intenção era matar Luan e não o Ramiro e no momento Ramiro teria entrado na frente e acabou sendo atingido.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia e será feito o auto de apreensão em flagrante. Observação: Continuando as diligências a polícia civil conseguiu aprender uma outra arma de fogo, seja, um revólver calibre 32. De acordo com informações esta arma estava ontem à noite, momento do crime com o Luan de Souza Barreiro que foi atingido a bala e que no momento deixou a arma cair e outras pessoas acabaram guardando a mesma, enterrando a no quintal de uma residência. Outras pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia civil onde os procedimentos serão realizados. Parabéns a Polícia Civil e também a Polícia Militar pelo esforço feito de ontem para hoje com o objetivo de tirar o autor de circulação.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!