Noticias

Novas informações sobre o homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Crateus

Compartilhe!

A polícia Civil de Crateus já tem o nome do principal suspeito do homicídio e tentativa de homicídio acontecidos na noite de ontem(12) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 23h00min, no Conjunto Vida Nova bairro dos Venâncios, mas precisamente na Rua Francisco Araújo Lima, Quadra 04, lote 29,onde foi vitima de homicídio a bala a pessoa de RAMIRO RIBEIRO MATIAS 18 anos , filho de Ramilson Matias Chaves(conhecido como pequeno) e Antonia Ribeiro de Sousa, , solteiro, lavador de carros, natural de Crateús, residente na Rua Francisco de Araújo Lima,Conjunto Vida Nova- Crateús. Ele sofreu um tiro no peito e veio a óbito no local.

Na mesma ocasião foi lesionado o menor LUAN DE SOUZA BARREIRO- 15 anos, estudante, solteiro, filho de Francisco das Chagas Barrero e Denise Matos de Souza, residente na Rua Washington Vale-76 ,Bairro dos Venâncios. As vítimas encontravam se no local acima citado, na calçada da casa de um amigo, quando um individuo a pé, de vestes de cor preta, se aproximou e efetuou vários disparos contra as vítimas, que tentaram se abrigar dentro da residência, sendo que a pessoa de RAMIRO, foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro do quarto da casa e a outra vitima de nome LUAN se abrigou no banheiro da casa. Ela foi levada para o Hospital São Lucas de Crateús, em estado grave, sendo este atingido por 02 disparos sendo,um no braço e 01 disparo na região das nádegas.

As composições do RAIO e da RP7431 (SGT Júnior, CB R. Mourão e CB J. Lima) foram até o local da ocorrência onde constaram a veracidade dos fatos. Diante disso também foi acionada uma equipe da Policia Civil de Crateús,comandada pelo Delegado plantonista Dr Georgio que foi até o local e acionou o Rabecão da cidade de Tauá para a remoção do corpo.

de acordo com informações de populares Tudo indica que a intenção do elemento era matar apenas o Luan já que chegou e mandou mesmo levantar a camisa e chegou a dizer que o problema era com ele e que os outros não corressem. Ramiro chegou a correr e acabou sendo atingido também vindo a óbito. O acusado identificado como CLEUTON evadiu-se do local e não foi localizado.

As equipes estão em diligências no sentido de capturar e prender o acusado, e que, segundo informações colhidas no local, foi vista uma motocicleta estrada de cor verde,possivelmente utilizada para dar apoio ao autor do crime. Diligencias estão sendo realizadas, mas até o presente momento sem êxito. O corpo de Ramiro foi levado para o IML da cidade de Tauá.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!