Noticias

Arrombamento seguido de furto em residencia

Compartilhe!

Sabado dia 14/07/2018, por volta das 14h, foi vítima de furto em residência a Sra. Maria Suely Silvino Sousa,24 anos, natural de Crateús, solteira, filha de Antonio Ferreira de Sousa e de Lurdes Silvino da Costa Sousa, residente na Rua: Francisco Dênis de Macêdo. nº 297, Fátima I, nesta urbe. A mesma havia saído da residência e ao retornar se deparou com a sua residência “arrombada”, e ao adentrar constatou que havia sido levado alguns pertences pessoais, cartões de crédito e a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), em espécie.

A mesma havia saído da residência e ao retornar se deparou com a sua residência “arrombada”, e ao adentrar constatou que havia sido levado alguns pertences pessoais, cartões de crédito e a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), em espécie.

A viatura 7131 composição: Cb PM Jorge e Sd PM Paiva, compareceram ao local do fato, colheu as informações e orientou a vítima a registrar o Boletim de Ocorrência na DP. Foram realizada diligências no intuito de localizar os autores porém até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!