Noticias

Acusados de arrombamento seguido de furto levados para a Delegacia

Compartilhe!

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM CRATEUS

Ontem(15) por volta das 04h00min, na Av. Benoni Mourão Filho, S/N, bairro dos Venâncios, Crateús-CE, foi vítima de furto o senhor ANTONIO CARLOS DE SOUZA 51 anos , filho de Raimundo Viana de Souza e Luiza dos Santos Souza, nascido em Piripiri-PI autônomo, divorciado, residente no local acima citado.

A viatura 7421 composição: 3º SGT Wilker, SD S. Ferreira e SD Stélio, que se encontrava de serviço foi acionada pelo Copom para atender ocorrência na qual o SGT Cavalcante ao sair de serviço se deparou com quatro indivíduos que haviam arrombado a residência da vítima e furtado objetos do proprietário. Que a composição ao chegar no local, o SGT Cavalcante conseguiu capturar apenas três acusados de nomes: ISAIAS SOARES DE ABREU 19 anos , natural de São Paulo, , solteiro, estudante, residente na Rua Almirante Tamandaré, 1712, bairro São José, FRANCISCO BRUNO GERMANO DE SOUSA 20 anos , natural de Crateús, solteiro, desocupado, residente na rua Dr., José Fernandes, 41, Conjunto Frei Damião e FRANCISCO ALEX DA SILVA 24 anos , natural de Crateús, , solteiro, catador, residente na Vila Esperança, 346, bairro Ponte Preta, Crateús.

Tendo o outro individuo conseguindo se esconder. Que passaram a diligenciar e foi localizado escondido nas proximidades do local, onde os outros três estavam detidos, o individuo de nome ADRIANO NASCIMENTO FERREIRA 19 anos natural de Fortaleza solteiro, estudante, o qual se encontrava de posse de 05 espingardas de pressão, e com o Isaias estavam uma caixa gomets, uma caixa de chocolate mini disquete e uma caixa de pastilha menta.

Segundo a vitima foram furtadas doze (12) espingardas de pressão, das quais foram seis (06) recuperadas. A composição conduziram os acusados até a Delegacia de Policia Civil de Crateús, que foram apresentados a autoridade policial, que diante os fatos deu voz de prisão para os quatros envolvidos, sendo estes autuados no art. 155, § 1º, § 4º, IV, do CP (DEC. LEI 2848).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!