Ontem(16) por volta das 17h30min., na Praça Matriz de Tamboril, foi vítima de furto de celular uma menor de 15 anos solteira, estudantes, natural de Tamboril, residente na Vilinha, Monte Castelo -Tamboril. Segundo esta, a mesma estava tirando fotos com uma amiga na citada praça, onde deixou seu aparelho celular IPHONE 5S DE COR PRETA, num palco que há nessa praça, pois se afastou deste por alguns instantes para fotografar em outro lado da praça, quando retornou ao local seu celular não mais estava.

Logo a vítima passou a buscar informações com os populares que estavam nas proximidades da referida praça, onde foi informada que dois homens haviam passado a pé e subtraído seu aparelho celular; esta conseguiu visualizar os mesmos homens passando novamente pela praça, que os abordou e os questionou se ambos haviam pegado o celular, estes imediatamente negaram, porém, os acusados ao saírem da praça, a vítima visualizou o seu celular no bolso do short de um dos acusados, esta observou o rumo que ambos seguiram bem como a residência destes.

Ao tomar conhecimento dos fatos a CP 7411; SGT GLAUBIO CAMPOS, SD JONAS, SD CHEILA e SD MACHADO dirigiu-se ao local informado pela vítima e localizou os dois (02) acusados:
ANTONIO MICHAEL ALVES ARAUJO DE SOUZA 26 anos, amasiado, agricultor, natural de Tamboril-Ce, residente no campo São Cristóvão; Tamboril-Ce; (VUGO PIU; RESPONDE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, INCLUSIVE FOI POSTO EM LIBERDADE NO DIA DE ONTEM APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA);
JOSÉ LEONIO DA LUZ AMBROZIO 22 anos , amasiado, agricultor, natural de Tamboril-Ce, residente no Campo São Cristóvão, Tamboril-Ce; ( VUGO DEDÉ; JÁ RESPONDE POR FURTO).

Ambos foram localizados na residência da senhora ANTONIA LEONÁRIA DA LUZ COSTA 26 anos, amasiada, doméstica, natural de Tamboril-Ce, residente no Campo São Cristóvão, Tamboril; esta é amasiada de Michael e irmã de Leonio.
A composição policial indagou se ambos estariam com o celular, de início negaram mas posteriormente confessaram a autoria do furto e onde o esconderam; num matagal no Campo São Cristóvão. De pronto foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús juntamente com a vítima acompanhada pelo Conselho Tutelar, já que é menor de idade.
Os acusados foram autuados por FURTO QUALIFICADO e a dona da residência foi submetida à lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Share this content: