Noticias

Acidente de trânsito no município de Nova Russas

Compartilhe!

Ontem(19) por volta de 08h:20min aconteceu um acidente de trânsito no Distrito de Canindezinho zona rural há 7km da sede de Nova Russas, que teve como vítima o Sr. Francisco Ferreira Monteiro 38 anos filho de Rita Ferreira Monteiro e Sebastião Monteiro. O mesmo estava conduzindo a motocicleta HONDA PLACA HVO 8697 NOVA RUSSAS-CE, COR VERMELHA, quando em estrada carroçável foi colidido pelo veiculo TOYOTA HILUX SW4 D ANO/MODELO 1998 PLVA LVU 9256 NOVA RUSSAS-CE COR BRANCA conduzida pela uma senhora identificada apenas por “ Michele” que prestou socorro a vítima até o hospital.

A vitima sofreu escoriações pelo o corpo e foi transferido para o Hospital Regional São Lucas com suspeita de fratura de costelas.
A Composição: VTR 7292 SD/PMDIAS FILHO e SD/PM ELTON, foram informados via copom, se deslocaram até o hospital colheram todas as informações com a vitima logo após foram até o local do sinistro, e encontram a motocicleta da vitima caída na estrada, acionaram o apoio da viatura do Demutram composta pelo Agente Soares e o guarda municipal Perreira e após consultada em sistema constatou-se que a placa não corresponde ao modelo da motocicleta do sinistro, ficam assim aprendida para os procedimentos cabíveis pelo o órgão de trânsito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!