Noticias

MULHER PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEUS

Compartilhe!

A Equipe Raio 22 de serviço no turno B, por volta de 1 hora da manha do dia 22/08/18 quando em Patrulhamento no bairro Fátima I,mas precisamente na Rua José Sabóia livreiro, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a viatura evadiu se de uma casa,onde os policiais nao conseguiram alcançar o suspeito , porém, na fuga o mesmo deixou cair um produto, que se tratava de uma pedra de crack.

Na residencia onde o suspeito encontrava se antes da fuga,policiais ja haviam recebido varias denuncias de trafico de drogas, entao voltaram a residencia e a mesma estava com a porta aberta ,policiais chamaram e apareceu um senhor de nome: antonio, o mesmo se identificou como proprietário da casa, ele atendeu e convidou a equipe a entrar na sua casa.

Logo ao entrar na residencia foi encontrado um copo de vidro e no mesmo havia uma quantia de 9 reais em dinheiro e 8 pedras de crack. Foi perguntado entao de quem era a droga, e a senhora de nome aparecida assumiu que ela era a proprietaria,e que a mesma vendia a droga. Foi solicitado o apoio da vtr 7431 ,que contava com uma policial feminina. Foi feita a vistoria pessoal na suspeita, pela policial feminina, e nas partes intimas da suspeita foram encontradas mais 60 pedras de crack, entao, foi dada voz de prisao a mesma e ela foi conduzida até a delegacia regional de crateús, para serem tomadas as providencias legais cabiveis.
Acusada: Maria aparecida pinheiro vieira.20 anos,End: rua josé sabóia livreiro n° 1196 bairro fatima I.
Material apreendido:(69 pedras de crack, 2 trouxas de maconha, 1 celular sansung j7 prime , 1 celular lg preto, e 412,00$ reais em notas de 20,10,5,2 e moedas ). A acusada foi autuada no artigo 33 da lei de entorpecentes.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!