img_20180724_070227778738127 Identificada vítima de homicídio a bala em Tauá

img_20180724_070203428507486 Identificada vítima de homicídio a bala em Tauá

Já foi identificado o corpo do rapaz que deu entrada na madrugada desta segunda-feira (23) no IML de Tauá.

Trata-se do José Lucas de Souza Lima, nascido em 08-08-2002, 15 anos, natural de Tauá, conhecido como “Lucas”, filho do casal José Lima de Amarante Júnior e Francisca Leonarda de Souza.

Lucas foi assassinado com um tiro na cabeça quando trafegava numa motoneta Shineray, de cor preta, na bifurcação das ruas Antônio Cariri com José Leandro Freire de Castro, no Bairro Colibris.

Ele foi interceptado por dois indivíduos que andavam numa motocicleta Honda de cor vermelha, placa GNL 9854, que provavelmente não consta no sistema, pois essa placa ao que tudo indica é de fabricação artesanal.

Ao ser abordado pelos assassinos e alvejado, tombou sem vida ao lado da motoneta que pilotava.

Quando a Polícia chegou no local já encontrou a vítima em óbito, mas sem nenhum documento que pudesse identificá-la, o que aconteceu no início da manhã quando familiares foram ao IML de Tauá e fizeram o reconhecimento do corpo.

A composição 1310, da Polícia Militar passou a fazer diligência à procura dos autores do homicídio e apreendeu um menor de 16 anos, que confessou a autoria do crime, e segundo disse, agiu em companhia de um comparsa que se evadiu e ainda não foi localizado.

A apreensão do menor aconteceu na casa de seus pais, na Rua São José, no Bairro Colibris, próximo ao Abatedouro Público de Tauá. A motocicleta usada pela dupla também foi localizada no matagal próximo ao abatedouro. A arma do crime não foi localizada. A Polícia está à procura do outro envolvido na morte do Lucas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Repórter: Lindon Johnson

.

Share this content: