Noticias

ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTIVEIS EM CRATEUS. UM DOS ACUSADOS PRESO

Compartilhe!

Hoje 25/07/2018, por volta das 03h00min, na Rua Frei Vidal da Penha, 388, mas precisamente no posto de combustível Petrobrás, Centro, Crateús, foi vítima de roubo a pessoa de: NELSON AGAPITO BEZERRA,32 anos, filho de Antonia Agapito Bezerra, nascido em Crateús, solteiro, frentista, residente na Rua Marechal Hermes, bairro São Vicente.

A vítima informou que foi abordado por 05 (cinco) indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado com um facão, estes anunciaram o assalto, mas a vítima conseguiu correr, sendo levado apenas uma caixa de som. As composições das RP 7431 (3º SGT 20488 NETO, CB 25545 STENIO, CB 24702 J LIMA) e RP 7421 (CB 22719 MELO e CB 23808 R. MOURÃO), diligenciaram e conseguiram localizar os indivíduos próximo a ponte de ferro, que liga o centro ao bairro cidade nova, sendo que estes se evadiram ao avistar as viaturas, tomando rumo ignorado, em que foi possível apenas a captura de um dos elementos, que estava na posse de um facão, possivelmente utilizado no roubo. A vítima reconheceu o acusado, a pessoa de: JOSÉ ERISVALDO PEREIRA DE OLIVEIRA,19 anos, residente na Trav. Joaquim Izidio Braz, S/N, bairro 2000, Crateús, este acabou confirmando a autoria do assalto, e também informou os nomes dos outros que estariam envolvidos, são eles: LUAN, MARCELO, ARTHUR todos residentes no Conjunto Dom Fragoso II, bairro 2000 e outro elemento conhecido como ROUXINOL que reside no bairro das Cajás, Crateús.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, juntamente com o facão que este portava, para a realização dos procedimentos cabíveis. Informando que foi verificado as imagens gravadas pelas câmeras do posto de combustível, para maiores detalhes do fato ocorrido.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!