Por volta das 15:00 horas terça-feira(24) na Rua das Pedras 119 bairro Aeroporto Tianguá foi vítima de homicídio a bala: Alan Lopes dos Santos, vulgo Alanzinho, 21 anos, solteiro, natural de Crateús, filho de Antônio Francisco Nepomuceno dos Santos e Lucineide Lopes dos Santos. O mesmo residia em Crateús na Rua Lopes Vieira mas atualmente estava morando em Tianguá.

De acordo com informações a vítima estava na calçada da residência quando foi assassinada por um elemento a pé, não identificado que é evadiu-se do local para o matagal.O corpo da vítima foi enviado para o IML da cidade de Sobral. Alanzinho Era bastante conhecido da área policial inclusive respondia a procedimentos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Diligências foram realizadas e ainda ontem policiais conseguiram prender uma mulher acusada de envolvimento no crime: Raylhane de Souza do Nascimento. Observação: A cunhada da vítima, identificada por Marciana informou para a polícia que estava na casa de sua mae e viu duas mulheres gêmeas passando, Raylhane conhecida como gordinha e sua irmã Raiane conhecida como Sansão quando iam passando em frente a casa da vítima Raylane disse ao telefone que a vítima estava sozinha. Pouco tempo depois se aproximou um elemento com roupa preta, armado com revólver, e que efetuou diversos disparos contra a vítima que foi atingida com tiros na cabeça e no tórax vindo a óbito no local.

O.acusado evadiu-se para o matagal após o crime. Segundo informações a acusada tem ligação com o crime organizado, Já responde a diversos procedimentos por assaltos e outros crimes. A acusada ela nega autoria. Ela informou que já tiveram problemas entre seus familiares com familiares do Alan. Na casa da acusada policiais apreenderam duas folhas escritas de caneta se referindo a crimes só que policiais não souberam informar o verdadeiro significado. Nem Raiane Sansão e nem O executor do crime foram localizados.

Segundo a esposa da vítima ele já respondia procedimentos por tráfico e porte ilegal de arma. Marciana Lopes da Silva que é cunhada da vítima e irmã de Maria do Desterro Vieira dos Santos disse que estava na casa da mãe quando ouviu tiros e antes tinha visto as duas irmãs passando e Raylane disse para passar o rodo em todo, gato, cachorro se referindo a matar Alan. Segundo informações ainda, As duas são ligadas ao PCC Primeiro Comando da Capital e foram vistas pichando paredes com a sigla e instruções para quem chegasse no bairro retirar capacetes vidros baixados dos carros baixar faróis etc.

A cunhada não tem dúvida de que as gêmeas estão envolvidas no crime ela já tinha uma implicância com a cunhada e a Companheira da vítima e com a própria vítima. A acusado nega envolvimento, disse que não conhecia Alan e que estava em casa no momento do crime. Disse que a esposa de Alan Maria do Desterro já havia ficado com seu tio Toinho a Anos Atrás. A Desterro comprou uns perfumes da mãe da acusada e não pagou, gerando uma confusão e a irmã da acusada josyleide foi lesionado a faca pela Marciana cunhada da vítima de ontem acusada Railane de Souza do Nascimento ela após a prisão foi conduzido para delegacia de polícia onde foi autuada em flagrante. Acusada foi autuada em flagrante.

FONTE: Tony Sales.

Share this content: