Noticias

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM CRATEUS.

Compartilhe!

Na tarde desta quarta(25) policiais civis recuperaram nas proximidades da localidade de tourão uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Crateús.

O assalto ocorreu na segunda (23) por volta das 20h20, foi vítima de Roubo o Sr.: ANTONIO KERLON ARAÚJO DA CRUZ 35 anos , natural de Crateús filha de Maria Araújo da Cruz, residente na fazenda Tourão.

Segundo informações repassadas pelo mesmo, ele vinha conduzindo a motocicleta HONDA START, ANO/MOD 2017/2018, COR PRETA, PLACA POD-8699-CE, FINAL DO CHASSI 07697, quando foi surpreendido por dois indivíduos saindo do matagal e anunciando o “assalto”, ambos portando arma de fogo.

Em seguida saíram tomando rumo ignorado, levaram ainda o capacete do mesmo de cor branca e com um detalhe do desenho de uma cobra “narja” e um celular.
A ocorrência foi atendia pelas composições de serviço, onde continuam em diligências porém sem êxito.

na tarde desta quarta 25 equipe da Polícia Civil comandada pela delegada regional Dr Alan Scott conseguiu localizar os dois acusados do assalto que confessaram autoria e entregar o local onde estava motocicleta primeira acusado maior identificado como Tiano já bastante conhecido da área policial e o outro foi um menor de 17 anos.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia onde os procedimentos serão realizados. A arma utilizada não foi encontrada.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!