
Polícia Civil prende homem que causou acidente com vítima fatal em Pedra Branca e não prestou Socorro a vítima

Dando continuidade às ações policiais, a POLÍCIA CIVIL, por intermédio das equipes policiais dos municípios de Pedra Branca e Iguatu, prendeu na manhã de hoje (27.07.2018), ANTÔNIO ARLAN BEZERRA PONTES, no município de Iguatu. O autuado é suspeito de ser o condutor do caminhão baú que trafegava pela BR-226, quando colidiu e atropelou a vítima ANTÔNIO CARLOS FIRMINO SALES, na data de ontem (26.07.2018), por volta das 08h00min.
Logo após tomar conhecimento do acidente com vítima fatal que chocou à população de Pedra Branca/CE, a equipe da Polícia Civil do município, juntamente com as outras forças policiais (Polícia Militar e Guarda Municipal), iniciaram as diligências no sentido de identificar o veículo causador do acidente.
Após várias diligências policiais e um trabalho ininterrupto no sentido de identificar o condutor do veículo, foi identificado o local exato em que o suspeito estava no município de Iguatu. Imediatamente, foi feito contato com uma equipe policial daquele municipio que se deslocou até o local e fez a devida prisão em flagrante do suspeito. Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde foi autuado pela prática do crime de homicídio culposo no trânsito com a causa de aumento de não ter prestado socorro à vítima. Em seguida, o conduzido foi encaminhado a uma das celas da delegacia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.