Noticias

Acidente de trânsito com vítima fatal em Ipaporanga

Compartilhe!

Ontem 28/07/2018, por volta das 18:30, na BR 404 bairro da Central, Ipaporanga,ocorreu um acidente de trânsito com vitima fatal,quando uma motocicleta veio a colidir com um caminhão,sendo que a vitima fatal trata-se do Sr. FRANCISCO LUIS GOMES, 51 anos, filho de Luciano Gomes da Silva e Rosa Maria da Conceição, nascido em Nova Russas, residente na localidade de mundo novo, zona rural de Ipaporanga, agricultor,casado.

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA FAN 125, COR PRETA, ANO 2007, PLACA HXY0453, quando foi ultrapassar um caminhão que estava parado as margens da BR ,o condutor da motocicleta nao avistou outro veiculo que vinha no sentido contrario e acabou colidindo no caminhão MERCEDEZ BENZ/LA 1113, ANO 1986, DE COR VERMELHA, PLACA HUW 9082,licenciado e guiado pelo Sr. ANTONIO NIVANDRO OLIVEIRA DE ALMEIDA,43 anos, motorista, residente na Rua Nivaldo Soares de Pinho nº128, Venâncios, Crateús, sendo que este veiculo está a disposição da Acácia Distribuidora e no momento do acidente os funcionários faziam algumas entregas de mercadorias e estava devidamente sinalizado.

Segundo informações repassadas por populares,após o acidente a vitima foi conduzida para o hospital local em estado grave,sendo logo em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús, mas veio a óbito no caminho para Crateús. A composição do destacamento local compareceu ao local,a RP 7501: SGT ARAÚJO, SGT HENRIQUE E SD PAULO foram até o local adotaram todas as providencias cabíveis,o corpo da vitima será levado para o IML de Tauá.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!