Noticias

Incêndio criminoso em Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Ontem(03) por volta de 01h:30min da manhã, na localidade de Flores, interior de Monsenhor Tabosa, foi queimado numa ação criminosa por elementos não identificados, o caminhão F-4000 Ford de cor vermelha, de Placas- IVI5038, de propriedade do Sr. Francisco Alves de Araújo 64 anos , Casado, motorista, filho de Antônio Jorge de Araújo e Maria Alves de Freitas, natural de Monsenhor Tabosa e residente na localidade de Flores interior de Monsenhor Tabosa.

Dos Fatos: Por volta das 02h20min da manhã, o policiamento foi informado do fato e deslocando-se ao local do fato, que dista a uns 12 km de distância da sede do município; e ao chegarem ao local, o proprietário os falou, que recebe ameaças que o acusam de mexer com mulher alheia. Que elementos não identificados, efetuaram cerca de seis disparos em sua residência e após os disparos, avistou seu caminhão em chamas. Afirma também que as ameaças contra a sua pessoa não procede.
A composição do destacamento da cidade de Monsenhor Tabosa-Ce, composta pelos Cb Frazão, Sd. Dias Filho e Sd. Delfino, que fizeram deslocamento ao local do ocorrido e confirmaram a veracidade dos fatos, ainda em diligencia não obtiveram até o momento o êxito desejado.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!