Noticias

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Ararendá

Compartilhe!

Sábado 04/08/2018, por volta das 14:00hs foi vítima fatal de colisão entre veículos a Senhora Francisca Gomes Cardoso,68 anos, natural de Nova Russas, casada, do lar, filha de Manoel Rosendo Barbosa e Mariana Gomes Cardoso, residente à Rua Napoleão Ribeiro Torres S/N Bairro Centro da cidade de Ararendá.

Segundo populares informaram a polícia, que a vítima estava trafegando de um sítio próximo a BR 404, que liga a cidade de Ararendá a cidade de Poranga, quando foi colidida por outra motocicleta não identificada, que trafegava sentido Poranga a cidade de Ararendá.
A composição da VTR 7322 composta 1º SGT/PM CARVALHO E 1º SGT/PM MARTINS, ao tomarem conhecimento por populares que acionaram a linha 190, fizeram deslocamento ao local do acidente BR 404 Km 02 da sede e constataram a veracidade da ocorrência, sendo que a vítima já havia sido socorrida para o hospital local por populares, onde deu entrada no hospital de Ararendá já em óbito sendo acionado em seguida o IML da cidade de Sobral.

As diligências continuam no sentido de averiguar e conduzir o responsável pelo acidente, que até o exato momento não obtiveram exito.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!