Noticias

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS PERTENCENTES A FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESTAVAM EM CRATEUS COMETENDO VARIOS CRIMES

Compartilhe!

Uma grande operação da Polícia Civil de Crateús, comandada pela Delegada Ana Scotti, prendeu na manhã desta terça(07) no Conjunto Dom Fragoso II, Cidade 2000, 4 pessoas, suspeitas de envolvimento com roubos e crime organizado.

Dois jovens,Jeronimo Matheus Mendes de Oliveira e Franklin Wilian Bezerra Costa, vindos de Sobral estavam na cidade a mando de integrantes do Comando Vermelho, para realizar assaltos e possíveis atentados. A dupla, segundo a Polícia havia realizado um roubo a moto no domingo a noite, forjando um pedido de pizza. No momento em que o entregador se aproximou com a entrega, os dois o abordaram, subtraindo o veículo.

Ontem, por volta do meio dia, a dupla voltou a atacar, tentando assaltar o depósito da Nacional Gas. Pelo apurado até o momento, a vítima se negou a abrir o portao, quando entao os meliantes atiraram, sem acertar a vítima. O intuito era subtrair cerca de 20 mil reais da empresa. Hoje pela manhã a polícia civil, através de denúncia anônima, chegou á casa onde a dupla estava escondida, de propriedade de Silvia Helena Rodrigues de Sousa e sua filha “Dorinha”, esta última companheira de Luciano Gago, integrante de comando vermelho. Dorinha e sua mãe estavam dando apoio á dupla criminosa. Segundo o apurado, Luciano Gago havia trazidos a dupla de sobral para Crateús para cometer crimes.

Ainda pelas informações, um outro assalto seria cometido hoje, de grandes proporções. Uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida, tendo sido a mesma que foi usada para cometer os crimes.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!