Noticias

Menor envolvido com tentativa de homicídio em Poranga foi apreendido pela Polícia

Compartilhe!

Sábado 11/08/2018,por volta das 11hs, foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil DRPC, na cidade de Crateús, um menor de 15 anos de idade, natural de Poranga, estudante, solteiro, por se encontrar armado com uma arma de fogo tipo revolver calibre 32 de marca Smith, com duas (02) munições intacta, e segundo a vítima que reconheceu os dois (02) indivíduos que se aproximaram e efetuaram o dispara contra o peito esquerdo do mesmo, na noite de 10/08/2018, quando chegava em sua residência, por voltas das 23:00hs.

Segundo a vitima reconheceu os dois indivíduos, sendo o referido menor apreendido, e o outro de nome Danilo, que se encontra foragido.
A Composição da VTR 7322 composta: 1º SGT/PM S. NETO, SD/PM GLEYDSON, SD/PM SOBRINHO, continuaram as diligências, sendo informados por populares via 19, que o menor acima citado, se encontrava caminhando na Rua 13 de maio, centro de Poranga.

O policiamento se deslocou ao endereço citado e deu ordem de apreensão no menor, e ao fazer a busca pessoal no mesmo, foi encontrado de posse, deuma arma de fogo, de calibre e marca acima citada, sendo apreendida a arma e o menor, e conduzido para Delegacia de Policia Civil na cidade de Crateús/CE, para os procedimentos cabíveis, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, haja vista o referido ter relato para os policiais militares, que ele seria o autor dos disparo contra a vítima na noite anterior em Poranga.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!