Noticias

Acidente de natureza grave em Independencia

Compartilhe!

Ontem(12) por volta das 19h30, pms receberam ligações através do 190, dando conta de um acidente de trânsito com vítimas (grave), teria acontecido na BR 226, entrada da cidade de Independência, o policiamento foi até o local e verificou a veracidade do fato onde um veículo Triton de cor branca, ano/mod 2013, placas ORZ-9002-CE, conduzida pelo proprietário o indivíduo: Acusado: Wagner da Silva Agostinho
Natural de: Independência-CE, agricultor, casado, residente na Av: João Rodrigues, n° 332, Independência, teria colidido na traseira de uma motocicleta vindo a ferir gravemente dois idosos.

O acusado e as vitimas foram levados para o hospital do município onde o Sr “Rosinaldo” (vítima) ficou em observação no hospital e sua esposa Dona “Maria Maia”, foi transferida para Sobral em estado mais grave. O acusado aparentava sinais de embriaguez e foi transferido sob escolta policial para Crateús, onde permanece em observação, em seguida o mesmo será conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde será realizado procedimento.

ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento Sub Ten. PM Leite, Sgt PM César, Cb PM Magalhães e Sd PM Da Silva. .


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!