Noticias

Mais detalhes sobre o homicídio a bala em Reriutaba

Compartilhe!

Ontem(15) por volta das 19 horas a PM foi acionada para averiguar denúncia de um homicídio na Av. Santo Antonio, centro, Reriutaba-Ce, ao chegar ao local foi constatado a veracidade da denúncia.

Vítima: Mauricio Elber Ferreira, 25 anos,Filho de Raimunda alba de Sousa, e Antonio Ferreira do nascimento, residente na cidade de Reriutaba no Bairro Vila nova, S/n . Segundo relatos da composição policial ao conversar com alguns moradores receberam a informação que a motivação pode ter sido relacionada a uma dívida de drogas e também que mais cedo tinham visto a vítima conversando com os dois autores do crime.

Foi informado também que a vítima encontrava se em um bar quando os dois elementos chegaram no local e efetuaram disparos contra a vítima tomando rumo ignorado. A Vtr da Pefoce tendo a sua frente o perito Rafael carneiro esteve no local realizando a perícia, onde de acordo com a pericia foram realizados 6 disparos sendo 3 na cabeça, 1 no ombro e 2 no braço e em seguida o corpo foi recolhido ao IML .


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!