Noticias

Detento da Cadeia Pública de Crateús morre de possível choque eletrico

Compartilhe!

Na noite deste domingo (26) na Cadeia Pública da Cidade de Crateús, agentes penitenciários foram acionados por detentos que informavam que um detento havia sofrido uma descarga elétrica dentro da cadeia pública. Os agentes adentraram a cadeia juntamente com Policia Militar e constataram a veracidade. A vítima: Denilson Fragoso Fernandes 21 anos, natural de Fortaleza, solteiro, desocupado, filho de Paulo Maria Fernandes e Ana Célia Fragoso Fernandes residente à Rua a 684 Parque Dom Pedro jabuti Itaitinga.

O mesmo desacordado foi levado para o Hospital São Lucas onde por volta das 22: 50 veio a óbito. De acordo com companheiros de cela Denilson ia preparar um lanche utilizando um mergulhão quando acabou sofrendo um choque. Observação: Na cela não tem rede de energia e o corpo da vítima não apresentava lesões. O corpo do mesmo foi enviado para o IML da cidade de Tauá.

Denilson responde por homicídio praticado em Crateús na rua Cazuza Ferreira bairro Cidade Nova. Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado plantonista Doutor kaio Davis esteve no local e o mergulhão foi apreendido.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!