Noticias

Homem vai em cemitério, retira crânio de mulher, coloca em uma sacola e sai nas ruas

Compartilhe!

Na manhã deste domingo (26) policiais do destacamento de Tamboril conduziram para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús a pessoa de: Francisco Afrânio Viana Pereira 23 anos, Natural de Nova Russas, residente em Boa Esperança. De acordo com informações esse elemento há cerca de dois ou três dias atrás foi no cemitério da localidade Boa Esperança, arrombou um túmulo e retirou o crânio de uma senhora, colocou em uma sacola e saiu andando por algumas ruas daquele distrito informando que iria cozinhar e tirar o gosto com cachaça.
Filhos da vítima procuraram policiais de Nova Russas e foram orientados a procurar policiais do destacamento de Tamboril o que realmente aconteceu. Policiais acabaram localizando o acusado, por sinal, um ex-presidiário respondendo por estupro.
O mesmo confessou a autoria do crime, foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil apresentado ao delegado plantonista Doutor Kaio que realizou o procedimentos por portaria. O acusado foi colocado em liberdade. Segundo ele o motivo teria sido que pessoas fizeram raiva ao mesmo e ele resolveu praticar o ato.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!