Noticias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Reriutaba

Compartilhe!

Ontem 27 de agosto de 2018 por volta de 09h30min, ao realizar Blitz barreira na saída para Varjota no bairro Carão cidade de Reriutaba, por determinação do Ten Diogo cmt da 3ªCIA/7ºBPM, a composição comandada pelo Cb Tiago, sd Lenine e Sd Alves, deu ordem de parada a um mototaxista de nome Antonio Ailton Martins Macedo, 53 anos, que estava muito veloz e o mesmo só atendeu apos o segundo silvo de apito parando a alguns metros a frente da blitz.

Ao realizar a busca pessoal no garupeiro de nome Antonio Clebio da Costa, vulgo Louro, 40 anos, natural de Quixadá, solteiro, catador de lixo, reside na Rua do 15 bairro Pedreiras Varjota, foi encontrado um revolver calibre 38 TAURUS JJ30847.

O mesmo ao ser perguntado qual a origem da arma respondeu que pegou com um individuo moreno chamado Chiquinho e que o conhecia apenas de vista, e que o Chiquinho ofereceu uma quantia de 40 reais para que Louro levasse a arma à Varjota e que alguém o pararia na pista e que entregasse a esse desconhecido, o mototaxista a todo o momento negava conhecimento da arma, foi dado voz de prisão a Antonio Clebio (vulgo Louro), e foram conduzidos todos os dois para a delegacia de Varjota para ser tomada as providencias cabíveis, o Antonio Ailton (mototaxista) foi ouvido e liberado, e o Antonio Clebio (vulgo Louro) foi conduzido a cadeia publica de Reriutaba, onde ficou preso a disposição da justiça. Inquérito nº 568 – 87 / 2018, Art. 14 da Lei nº 10.826/2003.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!