Noticias

Acusado de furto foi preso em Crateus

Compartilhe!

POR VOLTA DAS 12:40 DESTA QUARTA(29) A EQUIPE RAIO 02 FAZIA PATRULHAMENTO NO CENTRO DA CIDADE QUANDO AO AVISTAR UM ELEMENTO DE NOME: ERISVANIO DE SOUSA HOLANDA, EM ATITUDES SUSPEITAS NA RUA INSTITUTO SANTA INÊS, ATRAS DAS LOJAS AMERICANAS, FEZ A ABORDAGEM AO MESMO.

DADA A BUSCA PESSOAL E FEITAS AS INDAGAÇÕES SOBRE O QUE O MESMO ESTAVA FAZENDO NAQUELE LOCAL, O COPOM ACIONOU AS EQUIPES E REPASSOU AS CARACTERÍSTICAS DO ELEMENTO QUE FIZERA O FURTO DE UMA MOCHILA ESCOLAR DE COR ROSA NA LOJA DE MATERIAL ESCOLAR ARCO IRIS, LOCALIZADA NO CENTRO DA CIDADE, MAS PRECISAMENTE A RUA CEL LUCIO 510, CORRESPONDIA AO MESMO, ALEM DISSO A EQUIPE CONTACTOU POR MEIO DE FOTOS E VIDEOS DO DIA ANTERIOR QUE O ELEMENTO ERA O MESMO QUE HAVIA FURTADO UMA BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE E UM CAPACETE EM FRENTE AO TOTOLEC.

EM POSSE DO ELEMENTO, POLICIAIS CINDUZIRAM O MESMO AO LOCAL DO FURTO DA MOCHILA ONDE A VITIMA VEIO A RECONHECE-LO. LOGO EM SEGUIDA O ACUSADO FOI LEVADO PARA A DELEGACIA PARA QUE OS PROCEDIMENTOS FOSSEM FEITOS.

ACUSADO: ERISVANIO DE SOUSA HOLANDA, DESEMPREGADO, 20 ANOS DE IDADE, RESIDENTE A RUA JOAO TOMÉ N° 1380. FÁTIMA I

O ACUSADO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE COM BASE NO ARTIGO 155 DO CPB(FURTO).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!