Noticias

Roubo de celulares em Ipu

Compartilhe!

Ontem 28/08/2018, por volta das 12h00min foram vitimas de roubo de celular o MARCOS VINICIUS MARTINS BRITO, 17 anos, estudante, solteiro natural do Rio de Janeiro, residente na Rua Maria Lopes 1778, bairro da Boa Vista, Ipú.

2° vitima- WISLAINE, solteira, estudante residente no bairro da Boa Vista, Ipú.

Dos Fatos: as vitimas estavam namorando na calçada quando chegaram dois elementos e anunciando o assalto, subtraíram os celulares das vitimas citadas, que os dois chegaram em uma moto vermelha e um dos acusados foi identificado por uma tatuagem no pescoço, e tal detalhe, permitiu que a vitima identificasse um dos meliantes, conhecido como CAVALO PAMPA.

A composição local na VTR 7302 composta pelo 1° Sgt Nascimento, 3° Sgt Roberto e Sd Bernardino, realizaram diligencias e ainda não conseguiram encontrar os acusados, Porem, recuperaram o celular Samsung, roubado de uma das vitimas, que fora devolvido, pela mãe de um dos acusados, de Nome Antonio Davi de Sousa, o celular recuperado,ser á entregue na DPC de Ipú-Ce para ser devolvido a vitima. Os acusados, Antônio Davi e o vulgo CAVALO PAMPA, encontram-se foragidos, porém as diligencias continuarão no intuito de capturar os mesmos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!