Noticias

URGENTE: DOUTORA ANA SCOTTI DEIXARÁ O COMANDO DA REGIONAL ATÉ O DIA 10

Compartilhe!

Já está confirmado. Em entrevista à nossa reportagem na noite desta quinta (30) a Delegada Regional Doutora Ana Paula Alves Scotti confirmou a sua saída do comando da Regional Crateús.

De acordo com a Delegada, ela recebeu um convite irrecusável e irá trabalhar como Delegada adjunta do Dr Marcos Aurélio, comandante do DPI NORTE. Segundo ainda a Delegada, ha muito tempo que o convite vinha sendo feito e ela recusando e agora depois de tantas investidas por parte do Dr Marcos Aurélio, comandante do DPI NORTE ela resolveu aceitar o convite.

A mesma deverá se apresentar na Superintendência da Polícia Civil no próximo dia 10 quando estará assumido seu novo cargo, como adjunto no DPI Norte. Ana Scotti está ha quase dois anos em nossa região, antes trabalhou como delegada Municipal de Novo Oriente onde fez um grande trabalho e depois assumiu o comando da Regional Crateus.

Durante todo esse período ela desenvolveu um trabalho sério, incansável no combate ao crime, principalmente no tocante à tráfico de drogas onde durante todo esse período, ela com seus policiais conseguiu prender vários traficantes, aprender grande quantidade de drogas em Crateús e na região. Scott também chegou a prender pessoas ligadas à facções criminosas, inclusive devido a algumas ações comandadas pela mesma ela passou a receber ameaças de morte sendo por sinal, detectado um plano para que ela e outras autoridades de Crateús fossem assassinadas.

Durante a entrevista para nossa reportagem, Dra Ana se mostrou, por lado satisfeita por assumir essa nova missão, mas por outro lado se mostrou triste pois já estava familiarizada com todos aqui em Crateús, policiais e pessoas que colaboram com a segurança pública.

Na sua nova missão, Doutora Ana Scotti ainda deverá vim fazer algumas investidas em nossa região já que Crateús faz parte do DPI Norte. Parabenizamos a Delegada pelo grande trabalho realizado a frente da Regional Crateús e Desejamos a mesma boa sorte nesta nova missão.

Ainda não está confirmado mas o substituto de Doutora Ana poderá ser o atual Delegado de Polícia do Município de Novo Oriente, Dr Renê.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!