Noticias

Agricultor morre vítima de acidente de trânsito em Novo Oriente

Compartilhe!

No final da manhã desta quinta 30/08/2018, por volta das 11h30min, na localidade de Várzea do Morro, zona rural de Novo Oriente , foi vítima fatal de acidente de trânsito (colisão) o Sr. ANTONIO OLAVO PEDROSA DA COSTA, 42 anos, agricultor, casado, nascido em Novo Oriente filho de Raimundo Soares Costa e Aurora Pedrosa Lopes Costa, residente na localidade supracitada. Segundo populares,

Segundo populares, a vítima trafegava em uma motocicleta (dados não colhidos / veículo retirado do local, provavelmente por familiares), quando houve uma colisão entre o veículo em que ela estava e uma outra motocicleta, sendo esta uma Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, ano/modelo 2012, de placa OII 9182 – CE, conduzida por uma pessoa conhecida como “Manezin”, que acabou sendo socorrido por populares para o hospital de Novo Oriente, deixando sua motocicleta.

O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade de Novo Oriente.

A ocorrência foi atendida pela RP 7481, composta pelo ST Gomes, SD Moura e SD Leno, com o apoio da Polícia Civil, que recolheu a motocicleta deixada à delegacia daquela cidade.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!