Noticias

Prisão por violência doméstica em Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Ontem 03/09/2018, por volta das 18h30min, foi preso por infração à Lei Maria da Penha e ameaça, conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil DRPC, na cidade de Crateús, o Senhor Manoel de Moura Casemiro,47 anos, separado, agricultor, residente na localidade de Assentamento Margarida Alves, zona Rural de Monsenhor Tabosa.

O mesmo encontrava-se embriagado próximo à residência de sua ex-esposa à qual possuía uma medida protetiva de urgência oriunda da Comarca de Monsenhor Tabosa, assinada pelo Juiz de Direito Luiz Eduardo Viana Pequeno, na data de 06 de agosto de 2018. A vítima Paula de Sousa Silva, agricultora, separada, filha de Raimundo Ribeiro da Silva e Maria Martins de Sousa,33 anos, residente a Rua Ulisses Teixeira s/n, Bairro Padre Alcides cidade de Monsenhor Tabosa.

A composição da VTR 7312 composta: 1º SGT/PM CAPISTRANO, SD/PM TÉCIO, SD/PM GUTIERRE, ao serem acionados por telefone, se deslocaram até o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde encontraram o acusado acima citado em visível estado de embriaguez, proferindo ameaças contra à vítima, foi dada voz de prisão contra o mesmo e juntamente com a vítima, foram conduzido para Delegacia de Policia Civil na cidade de Crateús-Ce, para ser autuado por quebra de (Medida Protetiva de Urgência), nos Artigos 24 – A, 5º Inc. III e 7º da Lei Maria da Penha, bem como no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!