Noticias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Ipueiras.

Compartilhe!

Sexta 07/09/2018, por volta das 21h00min, na localidade de Oiticica, zona rural de Ipueiras foi presa em flagrante por estar portando arma de fogo, a pessoa de ANTONIO FLAVIO LIMA, 52 anos,comerciante, casado, natural de Ipueiras , residente na localidade de Oiticica zona rural de Ipueiras.

A vítima trata-se de JOSÉ EDIVALDO LIMA,60 anos, solteiro, comerciante, natural de Ipueiras,irmão sanguíneo do acusado Antonio Flavio, acima citado, residente na Rua coronel José Pompeu, 741, centro, Ipueiras.

DOS FATOS; A Composição da VTR 7342composta pelos 1° SGT LUZIÊR, 3° SGT Maximiano e Sd Artur, receberam ligação da vitima, o senhor Edivaldo, informando de uma discursão que tivera com seu irmão, Antônio Flavio, causa de herança familiar, na tal discursão seu irmão teria sacado uma arma de fogo contra ao vitima que pegando uma faca utilizada para cortar capim e defensa própria derrubou a arma de fogo que seu irmão portava, chegando a lesionar, levemente a mão de Flavio, a discursão deu-se na residência de Edvaldo, vitima citada.

O policiamento conduziu os acusados para a delegacia plantonista de Crateús , onde Antonio Flavio Lima, foi autuado, enquadrados no Art. 12, do Estatuto do Desarmamento (lei 10826).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!