Noticias

Polícia apreende carro clonado em quiterianopolis

Compartilhe!

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, apreenderam no Distrito de São Francisco no município de Quiterianópolis, um carro Fiat Palio, de cor cinza, placas NSK 0417, com inscrição de Fortaleza.

A apreensão aconteceu quando a equipe da Polícia Civil composta pelo Delegado Gisleian Lima e Inspetores Willian e Cristiano, realizavam investigações sobre alguns fatos ocorridos naquele município e durante as diligências se depararam com o veículo que estava em poder do Antônio Romário Pereira Torres, 26 anos, residente na localidade de São Francisco, na zona rural de Quiterianópolis.

Quando os policiais fizeram os primeiros levantamentos constaram que a placa existente no carro não batia com a descrita na documentação do veículo.

Romário disse que adquiriu o Fiat Palio de uma pessoa do município de Novo Oriente com quem fez uma troca oferecendo outro carro, um gol, e mais R$ 4 mil.

Segundo o inspetor Willian, a placa original é NVD 6273 e a cor original é prata enquanto a cor do carro que foi apreendido é cinza.

Constatada a irregularidade, Romário recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia e autuado por crime de receptação, Artigo 180. Uma fiança foi arbitrada, mas como ainda não foi paga o infrator continua preso.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!