Noticias

Homicídio a bala na zona rural de Ipu

Compartilhe!

Ontem(11) por voltas das 17h50min, o Sr. Antônio Aprígio de Farias 49 anos , filho de Amâncio Rodrigues de Farias e Expedita Fernandes do Vale casado, motorista de transporte escolar, natural de Ipú, residente na Distrito de Várzea do Jiló, Rua nome não identificado s/n, zona rural de Ipú, o mesmo estava em sua D20 de Cor Vermelha Ano 89/89, de Placas HUW-6099 de Ipú, o mesmo havia deixado alguns alunos na localidade de Taperinha que fica a aproximadamente uns 10kms da sede do Município, quando pode ter sofrido uma tentativa de assalto, pois ainda não se sabe real motivo do Homicídio, e nem por quantos elementos ou apenas um, como também o transporte utilizado na ação, pois pessoas que moram próximo do local do acontecido não souberam ou por medo não informaram nada aos Policiais Militares, assim como ao Delegado de Ipú Dr. Ricardo que compareceu ao local.

A composição da VTR R11, 1°SGT CARLOS SOARES, SD LIMA E SD CARLOS MELO, ao serem informados via 190 do ocorrido, de imediato se deslocaram ao local, e chegando isolaram o local, como tentaram colher algumas informações de pessoas que moram nas proximidades do ocorrido, mais ninguém quis se comprometer, como também da alguma dica do ocorrido.

Compareceram no local apenas o rabecão do IML de Sobral que fez o recolhimento do corpo para ser examinado e descobrirem quantas perfurações a bala assim como o calibre que fora utilizado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!