Noticias

Acidente de trânsito registrado em Nova Russas

Compartilhe!

No dia 15/09/2018 (sábado), por volta de 10h40min, foi vítima de acidente de trânsito o Senhor: Marcos Antônio Soares Mororó, 39 anos, natural de Tamboril, agricultor, casado, filho de Raimundo Martins Mororó e Maria Adelaide Soares Mororó, residente Sítio Alegres, zona rural Tamboril foi vítima de um acidente de trânsito(colisão) com um veículo conduzido pela senhora, Maria de Fátima Freitas,64 anos, divorciada, do lar, natural de Ipueiras.

A Senhora Maria de Fátima Silva Freitas, trafegava na Rua Tenente Raimundo do Vale, dirigindo a Fiat Strada OIN – 2744 Placa de Nova Russas, quando ao cruzar Av. João Gregório Timbó Bairro Progresso Nova Russas, colidiu com a motocicleta de Placa PNN4 – 4242 Tamboril, pilotado pela vítima acima citada, que trafegava na Av. João Gregório Timbó, saída para Ipueiras.

A COMPOSIÇÃO, de Irso 1º SGT/PM ARMISTRON, SD/PM SOBRINHO, ao serem informados pelo Copom, se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde os populares já haviam retirado os veículos do lugar e socorrido a vítima para o hospital local, que sofreu uma pancada no abdome, e depois liberado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!