Noticias

Lesão corporal por arma branca em Crateus

Compartilhe!

Domingo(16) por volta das 9h30min, a composição RP 7441, composta pelo CB Macedo, CB Renato e SD S Ferreira, foi acionada via Copom para uma ocorrência de lesão a faca na Rua Hermínio Bezerra, s/n, Bairro Nova Terra, onde o acusado se tratava de um individuo conhecido como “Cleitim”.

Chegando no local se depararam coma vítima EDIVAN FERREIRA DE LIMA 46 anos , filho de Antonio Ribeiro de Lima e Guiomar Ferreira de Lima, nascido em Crateús solteiro, agricultor, residente na Fazenda Tetéu Zona Rural deste município, apresentando algumas perfurações a faca, sendo uma na região do tórax, uma no pescoço e uma nas costas, momento em que a composição conduziu a vítima para o Hospital de Referência São Lucas, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Posteriormente a composição retorna para local da ocorrência, e após realizar diligencias juntamente com a RP 7421, consegue prender o acusado CLEISSON ALVES DA SILVA 29 anos nascido em Crateús solteiro, pintor, residente na Tv. Hermínio Bezerra, 476, Nova Terra, Crateús, e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!