Noticias

Maus tratos a animais e apreensão de arma de fogo em Novo Oriente

Compartilhe!

Ontem(20) por volta das 07h:40, foi conduzida á Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente, ANTONIO GONÇALVES RODRIGUES 38 anos , amigado, natural de Novo Oriente , e reside á Rua Manoel da Costa , casa nº 58, Bairro Açude Oriente naquele município.

Segundo denúncia da pessoa GERISNALDO ALVES TEIXIEIRA, solteiro, gesseiro, natural de Novo Oriente-CE, filho de Iramar Alves Costa e Maria Alves Teixeira, reside á Rua Manoel Barbosa, 310, mesmo bairro; atirou com uma arma longa, espingarda tipo socadeira (artesanal), num cachorro que pertence ao denunciante.

O tiro de arma carregada com vários chumbos, atingiram o animal pegou na pata esquerda e peito. A composição da VTR RP 7481- SGT FELÍCIO, SGT OLIVEIRA, SGT ALVES e CB ADELSON, ao receberem a informação via COPOM, se deslocaram ao local do fato e que foi informado que o acaso tinha acontecido por trás da residência do conduzido, em um cercado.

A polícia foi no endereço do conduzido, onde localizado, sendo e dado voz de prisão, e na ocasião a arma usada no crime foi apreendida e apresentada a autoridade policial e autuado em flagrante, nos Artigos Lei de Crimes Ambientais e posse de Arma de fogo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!