Noticias

Prisão por tráfico de entorpecentes em Crateus

Compartilhe!

Na tarde desta sexta(21) por volta de 15h00min, na Rua 19 de Março, 362 e Rua José Claudino, 80, no Bairro Campo Velho, Crateús, a composição do RAIO 01 , encontrava-se em Patrulhamento de rotina, quando abordou o individuo Emerson Mateus Vieira Cavalcante 20 anos, residente na Rua 19 de Março, 362, Campo Velho, Crateús.

O mesmo presentava atitudes suspeitas, após a abordagem, foi indagado o mesmo sobre uma possível comercialização de drogas, e o mesmo informou que teria guardado em um terreno de frente a sua residência uma certa quantidade de maconha e na casa de sua avó, Francisca Vieira Cavalcante, na rua José Claudino Nº 80 bairro campo velho, uma quantidade de cocaína juntamente com uma balança de precisão.

A equipr foi até os dois locais indicados pelo suspeito onde constatou se a veracidade das informações, sendo apreendidos 60 (sessenta) envoltos de maconha (59g), 19 (dezenove) envoltos de cocaína (9,5g), 1 balança de precisão e material para embalar drogas (sacos de picolé).

Diante disso foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos devidos procedimentos, onde foi autuado em flagrante delito no ART. 33 da Lei 11343 – Tráfico de drogas.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!