Noticias

Acidente de trânsito registrado no município de Ararendá

Compartilhe!

Dia 22/09/2018 (sábado), por volta de 11h50min, Pms foram informados via 190, que na Rua Lurdes Mourão nº 031, Bairro Beira Rio, zona urbana de Ararendá, haveria ocorrido uma batida entre duas motocicletas, que trafegavam no mesmo sentido para o centro da cidade de Ararendá.A VTR 7332, de imediato se deslocou para o local da ocorrência e constatou a veracidade dos fatos, socorrendo ás vítima para o hospital local de Ararendá e posteriormente para os hospitais de referência, São Lucas na cidade de Crateús e Santa Casa, na cidade de sobral Ceará, fizeram apreensão das motocicletas de envolvidas no acidente, sendo uma HONDA BROZ MIX ES PLACA 0570, ANO/MOD. 2009/2010 – COR PRETA – INSCRIÇÃO DE PORANGA/CE, conduzida por Damião Landim Lima, não habilitado, solteiro,27 anos, natural de Nova Russas/Ce, entregador de pizzas, filho de Raimundo Araújo Lima e Antônia de Maria Landim Oliveira, residente na localidade de Veremos, zona rural de Ararendá, que não sofreu nada, HONDA CG 125 TITAN, COR AZUL, PLACA HXH – 3617 – ARARENDÁ-CE, conduzida pelo Senhor José Maria Ferreira Rodrigues,33 anos, natural de Ararendá, casado, agricultor, não habilitado, residente a rua Lurdes Mourão nº 031, Bairro Beira Rio, cidade de Ararendá, filho de Sebastião Rodrigues Bezerra e Francisca das Chagas Ferreira Rodrigues, que conduzia na garupa da motocicleta sua esposa de nome Antônia Tassiana Martins Sousa, 29 anos, casada, natural de Nova Russas/Ce, do lar, residente no mesmo endereço do condutor, sofreu fratura na cabeça TCE e escoriações, sendo transferida para Santa Casa, na cidade de Sobral/Ce, e menor das iniciais ( F. I. S. R ) natural de Ararendá/Ce, solteiro, estudante, filho do condutor e da garupeira, sofrendo fratura em um dos fêmur e transferido para cidade de Crateús.

A VTR 7332, de imediato se deslocou para o local da ocorrência e constatou a veracidade dos fatos, socorrendo ás vítima para o hospital local de Ararendá e posteriormente para os hospitais de referência, São Lucas na cidade de Crateús e Santa Casa, na cidade de sobral Ceará, fizeram apreensão das motocicletas de envolvidas no acidente, sendo uma HONDA BROZ MIX ES PLACA 0570, ANO/MOD. 2009/2010 – COR PRETA – INSCRIÇÃO DE PORANGA/CE, conduzida por Damião Landim Lima, não habilitado, solteiro,27 anos, natural de Nova Russas/Ce, entregador de pizzas, filho de Raimundo Araújo Lima e Antônia de Maria Landim Oliveira, residente na localidade de Veremos, zona rural de Ararendá, que não sofreu nada, HONDA CG 125 TITAN, COR AZUL, PLACA HXH – 3617 – ARARENDÁ-CE, conduzida pelo Senhor José Maria Ferreira Rodrigues,33 anos, natural de Ararendá, casado, agricultor, não habilitado, residente a rua Lurdes Mourão nº 031, Bairro Beira Rio, cidade de Ararendá, filho de Sebastião Rodrigues Bezerra e Francisca das Chagas Ferreira Rodrigues, que conduzia na garupa da motocicleta sua esposa de nome Antônia Tassiana Martins Sousa, 29 anos, casada, natural de Nova Russas/Ce, do lar, residente no mesmo endereço do condutor, sofreu fratura na cabeça TCE e escoriações, sendo transferida para Santa Casa, na cidade de Sobral/Ce, e menor das iniciais ( F. I. S. R ) natural de Ararendá/Ce, solteiro, estudante, filho do condutor e da garupeira, sofrendo fratura em um dos fêmur e transferido para cidade de Crateús.

Vítimas: 01 – condutor José Maria Ferreira Rodrigues,33 anos, natural de Ararendá/Ce, filho de Sebastião Rodrigues Bezerra, garupeiros: Antônia Tassiana Martins Sousa, 29 anos, casada, do lar, menor (F. I. S. R. ), natural de Ararendá/Ce, solteiro, estudante, residente com os pais na Rua Loures Mourão nº 01 – Bairro Beiro Rio Ararendá/Ce, 2º vitima e condutor Damião Landim Lima 20 anos, natural de Nova Russas/Ce, entregador de pizzas, residente na localidade de veremos Ararendá.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!