Noticias

Descumprimento de medida protetiva lesão corporal e posse de drogas em Crateús

Compartilhe!

Nesta segunda 24/09/2018, por volta das 09h00min, no Conjunto Dom Fragoso II, mas precisamente na quadra 05, lote 16, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Crateús as pessoas de nome: FÁBIO RENAN FARIAS DE SOUZA, 25 anos, em Barreiras – BA, solteiro, residente no Conjunto Dom Fragoso II, lote 23, quadra 16, pelo descumprimento de medida preventiva de urgência, art. 24-A da lei 11.340/06 e medida expedida pelo Mag. Bruno dos Santos , Juiz Titular da 2º Vara da Comarca de Crateús, contra sua companheira WILLIANA KELLY DE JESUS LEITÃO, filha de Michele de Jesus Leitão, natural de Crateús,22 anos, doméstica, solteira, residente com o acusado.
A segunda pessoa conduzida foi IZAIAS DE OLIVEIRA DOS SANTOS,27 anos, solteiro, reciclador, residente no Conjunto Frei Damião II , bairro Cidade 2000, que portava a quantidade de 03 (três) gramas de maconha.

A composição do FT, Sgt Edilson, Sgt Da Costa e Sgt Fernando, foram acionados via Copom para ocorrência no referido local, que ao chegar encontraram a casa toda revirada e a vítima relatou que foi agredida pelo seu companheiro Fábio, momento este que ela apresentou a medida protetiva de urgência que foi realizada contra o mesmo.

Após ser informados das características do acusado, foram feitas diligências no sentido de abordá-lo, tendo a composição logrado êxito, no qual foi abordado juntamente com o segundo conduzido, que tentou se desfazer da referida quantidade de droga. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Crateús juntamente com a motocicleta que estavam trafegando, uma HONDA CG 125 TITAN, cor azul, placa HWF8859, a qual foi apreendida e conduzida a Delegacia, pois o condutor não possuía habilitação, em que o Fabio Renan além de descumprir a medida preventiva, foi autuado pelo art. 163, Danos ao patrimônio e art. 129 Lesão corporal do CPB, e contra o Izaías foi realizado um TCO, com base no art. 28 da Lei 11.343/06.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!