Noticias

Detalhes sobre o homicídio ocorrido ontem em Tauá

Compartilhe!

Tauá registra 3 homicídios em 5 dias

<<< O último caso aconteceu na madrugada de hoje no Distrito de Marrecas

Equipes da Polícia Civil de Tauá estão no Distrito de Marrecas em busca de pistas que possam revelar a identidade e o paradeiro de dois homens que na madrugada desta quarta-feira (26) executaram com um tiro de espingarda calibre 12, um rapaz identificado por Genildo Castro de Souza, 33 anos, que respondia pela alcunha de Dida, que já tinha passagem pela Polícia, respondendo por um crime de homicídio ocorrido em 2010 no município de Aiuaba.

O crime

O crime desta madrugada aconteceu por volta de 1h na localidade de Santa Luzia, no citado distrito, na zona rural de Tauá.

Dida, estava em casa na companhia da esposa quando dois indivíduos quebraram a porta da cozinha da residência e invadiram o imóvel.

Segundo o que foi apurado um dos assassinos portava uma lanterna e o outro uma arma com a qual efetuou disparos que atingiram o rosto de Dida, que teve morte instantânea.

A vítima não pode esboçar qualquer tipo de reação, pois dormia numa rede quando foi surpreendida pelos executores.

Segundo a vizinhança que acordou com o barulho dos tiros, pelo menos três estampidos foram ouvidos.

A esposa da vítima bastante abalada com o acontecimento ainda não prestou esclarecimentos a respeito da morte do marido. Segundo à Polícia, ela foi a única testemunha presente na cena do crime. Como era madrugada e estava muito escuro é provável que a mesma não tenha visto o rosto dos assassinos.

O rabecão do IML de Tauá esteve no local e conduziu o corpo para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.

Como Dida no passado já tinha praticado um homicídio, fato ocorrido há 8 anos, a hipótese de vingança não está descartada.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!