Noticias

Prisão por tráfico de drogas e crime ambiental em Nova Russas

Compartilhe!

Dia 26/09/2018, (Quarta-feira), por volta de 19h30min, foi presa e conduzida a DPC de Crateús a pessoa de LUCIANO FERREIRA DE ARAUJO,42 anos, Natural de Nova Russas, Residente a Rua Cornelio Rosa, Bairro Jovinão. O citado, individuo, foi denunciado por diversas vezes por populares, que estaria traficando drogas no bairro do Jovinão na cidade de Nova Russas, e na ocasião, foi abordado pela composição da IRSO de serviço, na Rua Cornélio Rosa, próximo a um curral, onde foi encontrada em poder de LUCIANO, a quantidade de 334 gramas de Maconha, 131 gramas de Crack e uma quantia em dinheiro de 1480 reais, bem como apreendido dois pássaros silvestre (papa arroz), que se encontravam apreendidos em gaiola na residência do mesmo.

O citado, individuo, foi denunciado por diversas vezes por populares, que estaria traficando drogas no bairro do Jovinão na cidade de Nova Russas, e na ocasião, foi abordado pela composição da IRSO de serviço, na Rua Cornélio Rosa, próximo a um curral, onde foi encontrada em poder de LUCIANO, a quantidade de 334 gramas de Maconha, 131 gramas de Crack e uma quantia em dinheiro de 1480 reais, bem como apreendido dois pássaros silvestre (papa arroz), que se encontravam apreendidos em gaiola na residência do mesmo.

O motivo da abordagem foi por denuncias de populares dando ciência, que Luciano já trafica drogas naquela área, já à algum tempos.

Logo em seguida foi conduzido a DPC de Crateús, onde foi flagranteado e recolhido à cadeia pública de Nova Russas

A composição da IRSO Sd Gadelha e Sd Habraão, juntamente com o COTAR de fortaleza realizaram as apreensões dos objetos e entregue a autoridade para serem tomadas as medidas cabíveis.

.

.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!