Dia 29/09/2018 (sábado), por volta das 12h40min, na Rua André Moreira, 1049, bairro Santa Luzia, Crateús, foi lesionada a faca a pessoa de ANA ARIANE OLIVEIRA LEMOS, 23 anos, filha de José Ricardo Ribeiro Lemos e Ana Célia Oliveira Lopes, do lar, residente no local da ocorrência.A mesma foi lesionada pelo seu companheiro

A mesma foi lesionada pelo seu companheiro JOSÉ BENICLAÚDIO ALVES DE SOUSA,24 anos, natural de Tauá, solteiro, servente de pedreiro, residente na Rua André Moreira, S/N Bairro: Maratoan.

Após denúncia para o 190 Copom que a vítima teria sido lesionada gravemente abaixo do olho esquerdo pelo seu companheiro, que se evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A composição da RP 7421, composta pelo SGT Wilker, CB R. Mourão e CB F. Peres, foi acionada via Copom para o local, onde a vítima havia sido socorrida para o Hospital São Lucas de Crateús, quando ligaram informando que um homem estaria armado próximo ao Hospital da Unimed, na Rua Ubaldino Souto Maior, S/N, em Crateús, chegando ao local identificaram o homem sendo como pai da vítima, o senhor JOSÉ RICARDO RIBEIRO LEMOS, 40 anos, natural de Crateús, sem profissão, amasiado.

Este portava uma faca tipo peixeira, com a intenção de fazer justiça com as próprias mãos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo realizado um TCO por porte de arma branca e foi liberado.

Share this content: