Noticias

Pelotão BPRaio comemora dois anos de serviços prestados a população de Crateús e região

Compartilhe!

Neste sábado(29) na AABB de Crateús Foi realizada uma confraternização em comemoração a dois anos de implantação do Pelotão do BPRaio no município de Crateús.

Com a presença do comandante do pelotao Tenente Wladimir, do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Hermílson, dos 38 policiais que compõem o pelotão, familiares e amigos o evento foi realizado em grande estilo.

A animação ficou por conta da banda radioativo que por sinal é composta também, por alguns policiais. Esteve presente também no evento o presidente do CDL Crateus sr Arnaldo Sales.

O pelotão do BPRaio Crateus foi implantado no município de Crateús no dia 16 de setembro de 2016 e desde aquela data, tem tido uma grande aceitação das pessoas de bem. Policiais tem realizado um grande trabalho de proteção, de apoio a sociedade, não só de Crateús mas de vários outros municípios que compõem a nossa região, tirando de circulação vários elementos acusados de diversos crimes.

Atualmente o pelotão tem como Comandante o Tenente Wladimir e sub Comandante o competente Sargento Afonso. A modalidade de trabalho implantada por policiais do Raio tem como destaque a rapidez como os policiais chegam nos locais das ocorrencias, pois sao utilizadas motocicletas potentes e que as mesmas sao ocupadas por militares treinados, capacitados para realizar este tipo de trabalho.

No evento de ontem, além dos policiais, familiares, também vários amigos colaboradores estiveram presentes participando também desse momento tão importante.

Em conversa com a nossa reportagem o Tenente Wladimir destacou a importância do trabalho para a nossa região,destacou a parceria com a população e afirmou que o trabalho irá continuar sempre visando o bem da sociedade.

Parabéns à todos, empenhados neste trabalho, nesta missão de proteger as pessoas e diminuir a criminalidade em vários municípios de nossa região.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!