Noticias

Prisão por posse de arma de fogo, porte ilegal de arma branca e lesão corporal em Ipaporanga

Compartilhe!

Neste sabado dia 29/09/2018, por volta das 19h20min, na localidade de Buriti dos Brás, zona rural de Ipaporanga, foi preso a pessoa de: ANTONIO ETEVALDO PINTO DA COSTA,31 anos, solteiro, agricultor, natural de Poranga, residente na localidade de Buriti dos Brás, zona rural de Ipaporanga.

Segundo informações por volta das 17h30mim na citada localidade o mesmo teria discutido com seu cunhado ANTONIO AZEVEDO RODRIGUES,20 anos, solteiro, agricultor, natural de Ipaporanga, residente na mesma localidade, e após entrar em vias de fatos com o mesmo, o acusado teria quebrado uma garrafa e lesionado o cunhado com um pedaço de vidro, lesão simples no braço esquerdo, e, momentos depois o acusado saiu e retornou com uma espingarda do tipo socadeira, tendo efetuado um disparo na porta da frente da residência de seu cunhado, haja visto que o mesmo já se encontrava trancado em casa.

Ao tomar conhecimento do ocorrido a composição da VTR 7501 Sub Ten Uélito, Sgt Elison e Cb Mauricio, se deslocaram até a citada localidade, após diligências conseguiram apreender a arma de fogo(espingarda do tipo socadeira), bem com realizar a prisão do acusado, apreendendo como o mesmo uma arma branca (faca peixeira) que estava de posse do acusado, sendo as partes conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, apresentado ao Delegado plantonista, que realizar o auto de prisão em flagrante do acusado com base nos artigos 12 e 15 do Estatuto do Desarmamento, art. 19 da Lei das Contravenções Penais e art. 120 do Código Penal Brasileiro.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!