Noticias

Dupla armada invade residência em Crateús, faz comerciante e família reféns e foge levando dinheiro e objetos

Compartilhe!

Uma dupla armada invadiu a residência de um comerciante na manhã desta quarta(04) fez a família refém e depois fugiu levando dinheiro e objetos.

O fato aconteceu por volta das 07:00 horas na Rua Renato Braga 841 bairro Fátima II e a vítima foi o comerciante: Clóvis Sérgio Gomes Vasconcelos, residente naquele endereço. De acordo com a vítima, a secretária do mesmo chegou cedo para trabalhar e quando o mesmo foi abrir o portão para que ela entrasse já foram abordados por dois indivíduos, foram feitos reféns, entraram na residência, um dos elementos estava armado com revólver 32 ou 38, trancaram o Clóvis, a filha, a sogra e a empregada em um quarto da residência.

A todo momento pediam para que o mesmo abrisse o cofre. Ele disse que não tinha. As ameaças foram constantes onde um deles chegou a informar :vou atirar em você .Vou te matar. Daí, depois de um certo tempo os elementos pegaram vários objetos de valores( 250 reais em espécie, dois celulares LG K10, um celular Samsung, um cordão de ouro 18 quilates e uma aliança de ouro 18 quilates.

No momento em que os elementos estavam na residência o leiteiro chegou e ao chamar no interfone os elementos fugiram cruzando com o mesmo. O leiteiro entrou na casa,foi quando ouviu o Clóvis chamando, pois ficaram trancados no quarto da residência, sendo soltos pelo proprio leiteiro.

De acordo com populares os elementos andavam em uma moto Honda Bros possivelmente 2013/2014 cor vermelha. Um deles usava uma roupa amarela com uma frase, como se fosse de uma firma e o outro uma camisa azul listrada. Eles não tiraram os capacetes em nenhum momento e um deles ainda usava uma touca por baixo. Eram dois elementos adultos. De acordo com informações um deles chegou a apontar a arma para a vítima e apertar o gatilho só que a arma bateu catolé.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou boletim de ocorrência.

Observação: Clóvis é um comerciante bastante conhecido na feira livre da cidade de Crateús e só estava em casa no momento porque está enfrentando problemas de saúde.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!