Noticias

Motocicleta tomada de assalto nesta madrugada em Crateus

Compartilhe!

Nesta quarta 03/10/2018, por volta de 00h20min, na Rua Cel Jiló, foi vítima de roubo a pessoa de nome FRANCISCO CLECIO DE MATOS SILVA,32 anos, natural de Crateús, solteiro, ajudante de pedreiro, filho de Manoel Teixeira da Silva e Maria de Fátima de Matos Silva, residente na Localidade de Várzea Grande, zona rural de Crateús.
A composição da CP 7441 SGT Renato, SD Dennyson e SD J. Matos, foram acionados via 190, para uma ocorrência de roubo de motocicleta, onde ao chegarem ao local foram informados pela vitima, que estava trafegando em sua motocicleta honda, CG 150 titan, 2013/14, cor branca, placa OSF 0457, Crateús-CE, pela rua Cel. Jiló, mas precisamente na passagem do rio que dá acesso ao bairro dos Venâncios, onde foi abordado por um individuo armado com arma de fogo e duas mulheres (aparentemente menores de idade), que levou sua motocicleta e seu aparelho de celular de marca sony de cor branca.

A composição policial após conhecimento do ocorrido, realizou diligências no intuito de localizar, identificar e prender o autor do roubo bem como a recuperação da motocicleta, porém até o presente momento sem êxito. A vítima foi orientada a prestar boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!