Noticias

Acusado de ter matado a ex companheira em Crateús será julgado hoje

Compartilhe!

Nesta quinta(04) de outubro a partir das 08:30 será julgado no fórum da cidade de Crateús: Jurandir Barbosa do Nascimento, vulgo Jurandas. O mesmo acusado de crime de morte contra Tatila Tayane Alves Rodrigues, crime ocorrido no dia 08 de outubro de 2015 dentro do Rio próximo a Ilhota.

ENTENDA O CASO

Na noite do dia 08 de outubro de 2015 na passagem do Rio que liga o bairro dos venâncios a Ilhota em um local ermo foi morta a tiro a doméstica Tátila Taiane Alves Rodrigues, 22 anos, amasiada, filha de Edivan Lima e Luzanir Alves Rodrigues, residente no Bairro dos Venâncios. Ela foi encontrada morta a tiros e o principal suspeito foi o ex-marido da vítima, identificado por Jurandir Barbosa do Nascimento, vulgo Jurandas.

Levantamentos feitos pela Polícia indicaram que foi um crime passional, pois o casal estava separado, o que não impedia que frequentemente os dois fossem vistos juntos, inclusive nas redes sociais haviam fotos de um passeio no Beach Park, em Fortaleza.

Apesar da amizade, a mulher relutava em aceitar o marido de volta. Na noite de uma quinta-feira, 08, os dois foram vistos trafegando em uma moto em direção Ilha das Cabras. Logo depois, populares escutaram disparos de arma de fogo e o ex-marido da vítima retornando sozinho do local.

O corpo de Tátila Taiane foi encaminhado para o IML de Tauá para ser necropsiado. A mulher estava grávida de 6 meses e era mãe de outros três filhos, um bebê de seis meses e outras duas crianças, de 2 e 4 anos, respectivamente.

Jurandir não foi preso em flagrante Mas depois foi preso através de mandado de prisão inclusive ainda encontra-se preso ele também é acusado de outros crimes.

No dia de hoje(04) o mesmo será levado a júri popular. Na defesa do réu estará o Doutor Áthila Bezerra. Doutor José arteiro estará representando o ministério público e o júri será presidido pelo Doutor Francisco Gilmário Barros Lima.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!